CIRURGIA PLÁSTICA FOTOS ANTES E DEPOIS

LINKS PATROCINADOS

Vamos ver neste post fotos de artistas e celebridades famosas que investiram milhões de dólares em cirurgias plásticas, principalmente com a chegada da melhor idade. As mulheres são as que mais procuram cirurgias plásticas nos olhos, nariz e boca para reduzir marcas da idade e tornar seu visual mais jovem.

O problema é que infelizmente a cirurgia plástica ainda não faz milagres. As técnicas e tecnologias utilizadas na cirurgia plástica são limitadas e nem tudo é possível. O problema é que muitas vezes a cliente não escuta as recomendações do profissional que vai realizar a cirurgia e mesmo sabendo que atingir o resultado desejado é muito difícil, muitas destas celebridades topam pagar caro pelos resultados que poderemos ver nas fotos.

Grande parte destas atrizes e atores fizeram inúmeras cirurgias plásticas, muitos fizeram cirurgias plásticas para reparar o resultado de outras cirurgias plásticas. O bom é que a maioria destas pessoas estão felizes com o resultado, apesar da maioria das pessoas não compartilhar da mesma opinião.

Por isto, antes de fazer uma cirurgias plásticas

consulte um médico especialista e experiente. Prefira aquele médico mais cuidadoso e que gasta o tempo dele alertando sobre riscos e a possibilidade do resultado desejado não ser atingido. Desconfie das clínicas de cirurgias plásticas que prometem verdadeiros milagres a baixo custo ou cirurgias plásticas parceladas em muitas vezes como se você estivesse comprando um carro novo. Cirurgias plásticas é um processo tão arriscado quanto qualquer tipo de cirurgia. O profissional de cirurgias plásticas precisa ser capacitado e autorizado para realizar o procedimento e o local onde a cirurgias plásticas será feita precisa estar estruturado para isto e com as devidas autorizações dos órgãos competentes e seguindo os padrões exibidos pelas instituições responsáveis.

Cirurgias plásticas não é como comprar uma roupa, um objeto. Cirurgias plásticas é um procedimento que vai modificar uma estrutura do seu corpo e por isto deve ser levada a sério e não como um simples ato de consumo.

Se você conhece alguém que está pensando em fazer uma cirurgia plástica passe estas dicas para ela e mostre o vídeo abaixo.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários