UNHAS ARREDONDADAS OU UNHAS QUADRADAS: QUAL A MELHOR?

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos falar sobre quando usar unhas arredondadas ou unhas quadradas. Não é apenas uma questão de gosto. Existe uma regra para usar unhas curtas, longas, redondas ou quadradas.

Unhas arredondadas
As unhas redondas ou arredondadas é a melhor opção para as mulheres que possuem mãos pequenas. É o ideal para quem tem dedos mais gordinhos e curtos. Usar as unhas grandes com os cantos arredondados acaba alongando mais os dedos e as mãos deixando a mão da mulher mais bonita. As unhas arredondadas também são recomendadas para as mulheres que facilmente quebram as unhas.

Unhas quadradas
No caso das unhas quadradas elas podem ser usadas por mulheres com as mãos longas, dedos finos e longos. É claro que

ao lixar as unhas retas você precisa fazer um pequeno arredondado nos cantos pois do contrário vai acabar arranhando você mesmo e as pessoas. Uma desvantagem das unhas quadradas é que elas quebram com mais facilidade. Quem sofre de problemas de unhas encravadas deve usar o formato quadrado.

Produtos para por nas unhas
Tenha muito cuidado com o uso de produtos para fazer as unhas crescerem. Existe uma enorme indústria de produtos químicos, muitas vezes importados, que não foram autorizados pela Anvisa que milhares de mulheres utilizam constantemente nas unhas. Caso tenha qualquer problema nas suas unhas não confie na opinião de pessoas que não sejam dermatologistas. Não use nenhum produto nas suas unhas sem a opinião de um especialista.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários