COMO FAZER BABYLISS COM CHAPINHA EM CASA

LINKS PATROCINADOS

Você vai aprender passo-a-passo como fazer babyliss com chapinha. Não precisa gastar tempo e dinheiro no salão de beleza para fazer babyliss. Você vai aprender a fazer cachos e ondulações no cabelo através de uma vídeo aula produzida por uma profissional da área. Se você ainda não tem uma chapinha de cabelo é importante comprar uma. Veja o artigo que mostra as melhores chapinhas de cabelo. Você vai ver neste artigo que existem muitos tipos de chapinha que usam tecnologias diferentes e que dependendo de cada chapinha o preço pode ser bem elevado.

Na vídeo aula você vai aprender o primeiro passo para fazer o babyliss e os cachos que é

preparar o cabelo antes. Este passo é muito importante para preservar seu cabelo da temperatura elevada da chapinha. Para quem tem uma raiz lisa o vídeo vai mostrar qual é o tratamento e preparativo que você precisa fazer. Para quem tem raízes crespas é importante fazer uma escova antes. Veja também o curso de como fazer chapinha passo-a-passo.

Você verá como separar o cabelo da forma certa para começar o babyliss. Você verá todos os passos de como passar as mechas de cabelo na capinha da forma correta para que ela possa dar forma para o cabelo naturalmente. Se você tem cabelo crespo veja o artigo que ensina a alisar cabelo crespo

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários