CORTE DE CABELO PARA CRIANÇAS – FOTOS E ESTILOS

LINKS PATROCINADOS

Você vai conhecer neste artigo alguns estilos de cabelo para criança que estão na moda e que você pode usar como inspiração para o corte de cabelo de menin

as e cabelo de meninos.

O corte de cabelo do menino é bem mais simples, não existem muitas opções e normalmente as mães preferem o estilo mais básico mesmo. Já no caso das meninas existe uma variedade grande de estilos. O que eu normalmente recomendo é que em crianças pequenas o cabelo longo pode incomodar, principalmente quem mora em cidades quentes de verão rigoroso. Então antes de pensar na estética do cabelo da sua filha pense em primeiro lugar no conforto. Por isto em muitos casos o cabelo mais curto para as meninas pequenas é uma opção melhor, eles são fáceis de tratar, pentear, lavar.

E nada de ficar brigando com seu filho ou sua filha para que eles fiquem mantendo o penteado ou brigar na hora de pentear ou arrumar o cabelo. Não transforme os cuidados com o cabelo em um momento desagradável para as crianças. Neste ponto deixe a moda de lado e de prioridade para o conforto dos pequenos. A vaidade chegará na vida deles na hora certa.

estilos de cabelo para criança

Na hora de escolher o corte evite estresses e leve a criança em um salão especializado em crianças. Normalmente são salões de beleza decorados para criança, com brinquedos para criança, cadeiras de cortar cabelo que imitam brinquedos. É uma ótima opção para crianças que já tem medo de cortar o cabelo. Depois que ela aprende que cortar o cabelo é um momento bom, ai você não precisa mais deste tipo de salão.

Escute as recomendações das pessoas que trabalham com corte de cabelo infantil. Não obrigue a pessoa a fazer um corte incompatível com o tipo de cabelo da criança ou com o formato do rosto da criança para evitar ter resultados não esperados.

Para crianças muito pequenas você mesmo pode cortar o cabelo delas. Qualquer pessoa pode cortar tendo um pouco de paciência e cuidado, veja alguns vídeos que ensinam a cortar cabelo infantil clicando aqui

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários

  1. laysh disse:

    (óla tenho 19 anos, e quero cortar o cabelo da minha filha) ela é baixinha, olhos azuis, cabelos cumprido até nas costas- e queria ver qual corte ia caí bem nela.

  2. isabela disse:

    nossa o meu cabelo e lindo eu tambem adorei esses cortes de cabelo. ai eu fui e cortei o meu cabelo desse tipo…

  3. laryssa disse:

    pow mt show eu cortei o da minha pri ficou lindo

  4. laryssa disse:

    e eu fiz a italiana mas o cabelo dela ja era lizo e ficou perfeito

Comentários