FAZER PEELING CAPILAR OU PEELING PARA CABELO

LINKS PATROCINADOS

Você já ouviu falar em peeling para cabelo ou peeling capilar? É o que esta na moda atualmente. O peeling já é conhecido das mulheres por ser um ótimo tratamento para a pele, só que a mesma técnica agora pode ser feita no cabelo. O Peeling Capilar consistem em esfoliar o couro cabeludo, removendo as células mortas que prejudicam o fio e com isso você permitirá que novos fios cresçam.

O Peeling Capilar é uma ótima solução para mulheres e homens que tem problemas de seborréia, principalmente aquelas que transpiram muito no couro cabeludo e têm os fios muito

oleosos. Antes de qualquer tratamento deste tipo é sempre bom consultar um dermatologista ou tricologista de sua confiança. O número de sessões dependem de cada pessoa mas normalmente é comum se fazer no mínimo quatro sessões, com intervalos de uma semana entre cada uma.

Existem salões de estética e beleza cobrando a partir de R$ 140,00. Os resultados positivos vão depender do conhecimento do profissional que vai fazer o peeling capilar e dos produtos utilizados no procedimento. O tratamento precisa ser feito com uma procedimento correto de esfoliantes, xampu e hidratantes e pode demorar até 40 minutos para ser feito.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários