SAPATO SCARPIN COMBINA COM QUE ROUPA

LINKS PATROCINADOS

Neste artig

o você vai conhecer mais o sapato Scarpin e saber como qual tipo de roupa ele combina, se combina com vestido ou outras peças. Para quem não conhece e está pensando em comprar um Scarpin é importante lembrar que ele também costuma ser chamado de escarpam, escarpin ou escarpim. Ele não é um sapato para usar no dia a dia por se tratar de um sapato clássico. Ele costuma ser fechado na frente, dos lados e atrás, só deixando o peito do pé para fora.

Existem mulheres que preferem o tradicional scarpin bico fino mas também é facilmente encontrado e apreciado nos formatos scarpin arredondado e scarpin quadrado. São estilos diferentes que vai depender muito de cada mulher. Normalmente você vai encontrar um bom sapato scarpin com salto de 4 cm ou até mais.

É importante lembrar que o scarpin altos, muito altos precisam ter o salto mais fino. Quando os saltos do scarpin são maiores que 10 cm e o salto é muito fino ele costuma ser chamado de stilettos. Os stilettos fazem muito sucesso entre as mulheres que precisam alongar o visual. O problema é que os sapatos stilettos são para mulheres acostumadas a andar de salto alto porque acabam oferecendo riscos para as que não tem costume.

O Scarpin combina com qual roupa?

O scarpin combina com quase todos os tipos de roupa, existem mulheres que usam com saias, vestidos, tailleur, minissaias, calças e vestidos. Quando os seu objetivo é usar um sapato glamuroso pense na possibilidade de comprar e usar um scarpin. E para quem gosta de um estilo menos clássico e mais moderno existem muitos modelos de scarpin coloridos.

Outra dica interessante para quem vai usar o scarpin é o uso de meias na cor da pele. Se prefere outra cor utilize a meia na cor do scarpin. Todas as mulheres deveriam ter um scarpin no guarda-roupa. A maioria dos homens adoram sapatos scarpin e suas mulheres.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários