DICAS O QUE VESTIR NA NOITE REVEILLON 2011/2012

LINKS PATROCINADOS

Veja o que vestir na noite de Revillon, na grande noite da virada do ano. A primeira dica é evitar usar aquela mesma roupa do revillon passado. Você não vai querer aparecer nas fotos dos seus amigos e parentes usando a mesma roupa e com certeza você terá dificuldade de saber em que revillon aquelas fotos foram tiradas.

Roupas brancas no reveillon são tradicionais. Você pode até tentar aplicar alguma cor mas alguma peça de roupa precisa ser branca. Veja alguns looks de muito bom gosto que selecionei para que você fique bonita e principalmente elegante na sua noite da virada.

roupa para reveillon

A primeira dica é para quem gosta de Blusa Branca. Veja que este estilo é muito elegante e bem diferente. É perfeita para quem deseja valorizar o busto no reveillon. Ela é toda em viscose, possui um lindo decote e visual bem moderno. E o que deixa esta blusa realmente elegante e chic são seus pequenos

detalhes em renda. É perfeita para quem gosta de roupa mais solta que não fica marcando.

roupa para reveillon

Aqui temos outra sugestão de blusa muito bonita cheia de detalhes em renda. A renda da aquele toque elegante e nobre para a sua blusa que pode ser usada com uma saia florida ou uma bermuda para quebrar o branco. Use sua criatividade para misturar tecidos e cores.

roupa para reveillon

Este vestido vai fazer sucesso porque é todo feito de garrafas PET recicladas. É uma boa opção para quem se preocupa com o meio ambiente até na noite da virada do ano. E este tipo de preocupação está super na moda e faz toda diferença. Este vestido é muito lindo para quem gosta de babado e tomara que caia. Na foto não é possível ver bem mas este vestido é repleto de pequenos detalhes em dourado que são um charme. Vestido perfeito para o Revillon de quem gosta de um bonito salto alto. Também combina com qualquer rasteirinha.

roupa para reveillon

Nossa próxima dica de roupa para o revillon é este lindo vestido com Estampa Foil Dourada Branco. Esta é a minha sugestão para as mulheres que são apaixonadas por vestido curto. Veja que ele é sem manga o que torna ainda mais confortável na noite quente de verão do reveillon. Este estilo micro vestido é realmente para quem pode e tem o que mostrar. Seu visual vai ficar elegante e moderno com as estampa em fóil dourada. Observe o decote levemente franzido e a abertura barra larga e dupla que vão deixar seu visual mais sensual. Para este look recomendo sandálias de salto alto. Use e abuse de como colares grandes e braceletes.

 

roupa para reveillon

Agora vamos mudar um pouco o estilo com este lindo Vestido Malha bem no estilo romance, tomara-que-caia, com bojo estruturado que traz firmeza e sustentação necessárias para a peça. É um vestido simples mas com transmite muita sedução, glamour e sensualidade.

 

roupa para reveillon

E vamos concluir com este lindo vestido sem mangas. Veja que ele tem um lindo decote em U com aplique de delicadas rendas de crochê e recorte logo abaixo do busto formando franzido.  Você pode usar este vestido ou qualquer outra peça branca com acessórios de cores variadas, principalmente em tons de bege, areia e marrons.

Onde comprar roupas para o Revillon – Todos os vestidos e blusas que mostrei acima podem ser compradas pela internet mesmo, veja todos os vestidos clicando aqui não importando onde você mora já que a entrega é feita em todos os estados e cidades do Brasil. E como os preços são semelhantes ao preço de fábrica da até para comprar estas roupas de revillon para revender na sua cidade.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários