REVENDER ROUPAS DE GRANDES MARCAS

LINKS PATROCINADOS

Muita gente pelo Brasil está ganhando muito dinheiro revendendo roupas de grandes

marcas. Com o crescimento da renda do brasileiro cada vez mais pessoas tem condições de comprar mais produtos de moda. Quem mais se beneficia são as pequenas empreendedoras e empreendedores que montam pequenas lojas o interior do país. Se você mora em cidades longe dos grandes centros ou em bairros onde não existem lojas de grandes marcas brasileiras é possível que você possa aproveitar a grande oportunidade que é revender roupas de marcas conhecidas.

A dica é para quem pretende revender roupas de grandes marcas brasileiras, principalmente as famosas marcas dos estados do Sul do Brasil como: Quimtess, Marisol, Smile, Bon Prix, Rally, Brandili que é moda infantil, Marcyn que é moda íntima, Real Enxovais, Pakalolo, Fakini, Scala, BugBee, Trifil, Marguerite, Modapop, Fico, Extreme Days, Lilica & Tigor, Kyly, View, Apart, Karsten, Capricho, Lunender e Alakazoo.

Todas estas marcas oficiais podem ser compradas na internet em pequenas quantidades ou em grandes quantidades nas mais variadas cores e tamanhos através do site Posthaus clique aqui para ver a loja online. Este site é um dos maiores do seu segmento e oferece mais de 15 mil itens de moda para o público feminino, masculino e infantil. Existem promoções onde dependendo da quantidade comprada você não paga frete. Eles entregam em qualquer lugar do Brasil, até em pequenas cidades do interior.

Eles possuem produtos para segmentos específicos que fazem muitos sucesso com as marcas de moda íntima, as diversas marcas de moda infantil, a linha da calçados femininos, masculinos e infantis e até mesmo acessórios de todos os tipos. O site é bem fácil de usar. Você tem informações detalhadas de cada roupa e uma variedade grande de tamanhos e cores. Os tamanhos são exibidos com as dimensões de várias partes da roupa e com isto o risco de errar é mínimo. Todos os modelos de roupas e produtos possuem diversas fotos grandes onde podemos ver detalhadamente cada peça.

Também existe a possibilidade de compra parcelado. A quantidade de parcelas depende de cada promoção. Existem casos onda para parcelar em 3 vezes sem juros ou até 5 vezes sem juros. Eles costumam aceitar cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners Club, American Express e Hipercard e dependendo do cartão pode ser parcelado em muitas vezes. Se você não tem cartão ou a compra passa do limite do cartão é possível pagar através de boleto bancário.

Tem épocas do ano onde eles fazem promoção de frete grátis. Para comprar roupa muito barata para revenda eu recomendo que você preste atenção no site de queima de estoque deles. Anote o endereço abaixo pois é através deste endereço exclusivo que você pode encontrar a lista de produtos que estão em saldão e fazem parte de grandes queimas de estoque das grandes marcas. Clique aqui para acessar ou anote o endereço para conferir a queima de estoque que é atualizada constantemente: http://www.posthaus.com.br/lojas/posthaus?loja=55&mkt=PR2684&afil=761

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários

  1. Dicas para Revenda disse:

    Eu realmente aprecio dicas assim. Não é em todo lugar que se encontra um comentário bem elaborado, é muito mais fácil encontrar posts que digam coisa por cima de coisa, mas aqui vem dividindo.

Comentários