COMO ESCOLHER OS BRINCOS PARA CADA PENTEADO E CABELO

LINKS PATROCINADOS

A escolha dos brincos que você vai usar depende de muitos fatores inclusive do seu penteado. Para cada tipo de penteado existem brincos mais apropriados. Muitas vezes você precisa comprar e ter em casa brincos para usar quando seu cabelo está preso, em coque, solto ou mesmo curto.

Além do penteado o brinco também deve estar combinando com a roupa, mas muitas mulheres só se preocupam com os brincos que combinam com a roupa. Vamos aprender agora algumas dicas.

Brinco para cabelo com Rabo de Cavalo
Quem está usando rabo de cavalo deve escolher os brincos menores ou médios dando preferência para os formatos mais arredondados de brinco.

Os brincos devem ter mais brilho quando você pretende sair com ele em uma festa a noite.

Brincos para Penteado Coque
Os brincos no estilo candelabro e mais ousados são boas opções para quem usa coque. As cores das pedras e os brilhos depende da roupa que você estará usando e também se o evento é diurno ou noturno.

Brinco para quem tem Cabelo longo e solto:
Os brincos com argolas são boas escolhas para quem tem cabelos longos e soltos. Sempre fica bonito. O tamanho das argolas depende da sua altura, do tamanho do seu pescoço. Na joalheria a dica é chegar com o cabelo comprido e solto e testar os diversos tamanhos de brincos de argola.

Brinco para Cabelo curto e solto
Use brincos pequenos no estilo brinco botão. Existem muitos formatos que vai depender do seu gosto pessoal. É uma boa opção de brinco para quem gosta de brinco com pérola.

Outras regras para escolher os brincos
Na hora de escolher brincos longos observe o tamanho do seu pescoço. Quem tem pescoço pequeno ou não tem pescoço deve evitar brincos muito longos porque seu pescoço vai parecer menor ainda. Brincos grandes combinam com muitas pulseiras. Não use brincos em locais perigosos, principalmente os grandes e de argola que são fáceis de puxar. Quando for a um restaurante ou festa você pode deixar para por os brincos somente quando chegar no local, isto é importante para quem mora nas grandes cidades.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários