COMO CUIDAR DA PELE NO VERÃO

LINKS PATROCINADOS

Neste artigo vou te ensinar dicas, truques e segredos para cuidar da pele no verão. É no verão que devemos dedicar mais tempo cuidando da nossa pele. É nos meses de verão que literalmente ficamos mais velhas graças ao Sol e ao descuido.

O cuidado com a pele número 1 no Verão é nada de pegar sol entre 10h e 16h. É neste horário que o sol mais prejudica a sua pele. Se você vai para a praia acorde cedo. Em algumas cidades do Brasil existe horário de verão e por isto faça a correção deste horário para o seu horário de verão. Se você resolver pegar Sol na hora errada se prepare para no futuro iniciar algum caro tratamento para remover manchas na pele, pois é só isto mesmo que você vai conseguir se não observar o horário correto de exposição ao sol. Não tem coisa mais feia do que uma pele toda manchada de sol.

O cuidado com a pele 2 é fazer a hidratação da pele. Na hora de comprar hidratante compre logo aquele pote gigante de meio kg ou de 1kg caso você já tenha a pele seca e se você já foi a um dermatologista ouvir da boca dele que é necessário hidratar a sua pele. Você não pode sair por ai usando qualquer tipo de hidratante sem consultar um médico. Conheço pessoas com pele muito oleosa, gordurosa, que não precisa de hidratante e usa hidratante só porque acha cheiroso. Isto não é certo. Consulte um especialista antes de passar qualquer coisa na sua pele. Normalmente quem vai para a praia fica com a pele mais seca devido a água salgada e o sol e a hidratação é fundamental. E lembre-se que a melhor forma de hidratação é pela boca. Tome bastante água durante o verão. Não

espere ficar com sede para beber água porque a sede já é um sinal de que você está desidratada.

O cuidado com a pele 3 é protetor solar obrigatório mesmo quando você não vai para a praia. Muita gente fica horas e horas no transito levando sol no rosto, no braço, mas mãos sem protetor. Tem gente que faz caminhada, ou anda até o trabalho e não passa protetor. O protetor solar não deve ser usado só quando vamos para a praia, deve ser usado diariamente em todas as partes do corpo que terão contato com o Sol.

O cuidado com a pele 4: É no verão que as mulheres mais se depilam porque ninguém quer usar roupa mais curta ou ir para a praia cheia de pelos por toda parte. Para não encarar as clínicas de depilação lotadas toda semana ou várias vezes durante mês tome a iniciativa de comprar um bom depilador. Existem diversos depiladores elétricos que são vendidos na Internet, um mais sofisticado e moderno que o outro. Faça uma boa pesquisa e tenha um depilador elétrico em casa. O dinheiro que você vai gastar neste verão indo diversas vezes nas clínicas de depilação você pode comprar um depilador que vai durar por anos e anos e vai te poupar o tempo se deslocando e esperando a sua vez de depilar.

Existe o Depilador Satinelle da Philips que é muito bom para pernas, virilha e axilas. Tem também o Depilador Elétrico Bikini Perfect também da Philips que é bom para depilar e apara os pelos das pernas, axila, virilha e buço. Outra dica é o Depilador Satinelle Soft Total Body da marca Philips que muita gente indica para depilar áreas do corpo abaixo do pescoço. Já o modelo SatinPerfect da Philips tem a capacidade de contornar, apara e raspa.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários