DEPILAÇÃO MASCULINA ONDE FAZER E COMO FAZER

LINKS PATROCINADOS

A depilação masculina é uma necessidade para muitos homens. Muitas vezes se depilam atendendo a pedidos de mulheres que não gostam de homens peludos. Para alguns homens a depilação masculina proporciona bem-estar, para outros homens a depilação masculina é uma forma de higiene. Mas muitos e muitos homens estão fazendo depilação masculina por questões estéticas devido a questões relacionadas a moda.

O ideal para quem nunca fez depilação masculina é que faça a primeira em uma clínica especializada em depilação. Muitas clínicas já contam com profissionais especializados em depilação de homens. Um profissional é capaz de identificar que técnica de depilação será melhor para sua pele. É importante lembrar que uma pele que está com Acnes, foliculites, herpes, micoses, psoríase não deve ser depilada. O ideal seria procurar um dermatologista primeiro.

A depilação pode ser diferente dependendo da parte do corpo do

homem e da idade pois a pele tem características diferentes. Os pelos que nascem pelo corpo nada mais são do que hastes queratinizadas produzidos pelos folículos pilosos. Um pelo pode ter alguns centésimos de milímetro ou até poucos milímetros

Atualmente existem diversas técnicas para depilação masculina como o uso de lâminas, aparelhos depiladores elétricos, cremes para depilação e loções para depilação masculina. Existe ainda a técnica de depilação com cera, eletrocoagulação, laser e pinça para fazer a remoção pela raiz.

Se você tem problema de pele procure primeiro um dermatologista. Depois procure uma clinica especializada em depilação para que você possa ver as técnicas. Depois você pode aprender a fazer sua depilação e não será mais necessário a ajuda profissional caso você aprenda a se depilar sozinho. Dependendo da parte do corpo a ser depilada será necessário a ajuda de uma pessoa.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários