ESFOLIAMENTO CASEIRO PARA PELE BARATO

LINKS PATROCINADOS

Quem disse que v

ocê precisa pagar uma fortuna em uma clínica para esfoliar a pele? Existem diversas técnicas de esfoliamento caseiro que ajudam a renovar as células da pele. Com isto você estará prevenundi o aparecimento de pelos encravados, cravos e espinhas. Em algumas pessoas a esfoliação é fundamental e deveria ser feita em casa, você não precisa gastar tempo e dinheiro para esfoliar sua pele naturalmente.

Aprendendo a técnica você terá uma pele mais bonita e com brilho natural. Antes de usar um esfoliante industrializado ou um esfoliante caseiro é importante primeiro fazer a limpeza na pele, principalmente se for a pele rosto. Para isto você só precisa de um sabonete neutro ou uma espuma de limpeza que pode ser comprada com facilidade. O importante neste caso é procurar o produto mais adaptado para a sua pele que pode ser seca, oleosa ou mista. Depois você preisa secar a pele.

Um dos melhores e naturais esfoliantes caseiros é o açúcar. Ele é barato, natural, biodegradável, não tem componentes químicos industrializados que podem prejudica sua saúde e a natureza. Com 2 reais você tem um esfoliante natural e superior a muitos outros esfoliantes caros que fazem a mesma coisa. Para fazer um esfoliante natural de açúcar basta 5 colheres de sopa de açúcar em 5 colheres de sopa de óleo de amêndoas. Se você não tem óleo de amêndoas use qualquer óleo, até o óleo de soja. Pode ser também algum óleo hidratante. Aplique este preparado na pele com movimentos circulares. Basta aplicar 3 vezes por semana e nada mais.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários