COMO COLORIR CAMISETA E BLUSA COM TÉCNICA TIE-BYE

LINKS PATROCINADOS

Vamos aprender agora com colorir

camiseta com a técnica tie-bye. Além de estar na moda você pode até ganhar dinheiro fazendo camisetas coloridas tie-bye. Você pode usar a técnica de colorir tie-bye não apenas em camisetas mas em calças, bermudas, e outras peças de roupa. O legal é que a sua blusa ficará personalizada e única. Não existe uma camiseta pintada com a técnica tie-bye que fique igual a outra.

No vídeo você vai aprender a técnica certa de fazer tie-bye na camiseta para que o resultado fique profissional. O vídeo é passo a passo e tem dicas de como variar a técnica. O resultado final é impressionante. É incrível como é possível transformar uma camiseta comum e barata, ou mesmo uma camiseta abandonada em uma camiseta totalmente nova e colorida. O resultado também fica muito bonito em uma regata.

Uma blusa de tie-bye fica perfeito para presentear. Uma dica para quem está querendo ganhar dinheiro colorindo camisetas e blusas é montar um pequeno quiosque em um local movimentado da sua cidade. Deixe o cliente escolher a blusa branca e depois faça a técnica de pintura tie-bye na frente do cliente com as cores que ele preferir e com o efeito escolhido por ele. Consiga caixas de presente bem bonitas e personalizadas e comece um pequeno negócio de camisetas tie-bye. Agora assista o vídeo que mostra a técnica passo a passo:

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários